Mas CLARO! Essas mudanças são temporárias. Ainda que durem anos, décadas, séculos... não serão eternas.
Lutemos por um país melhor: abaixar os salários dos políticos a uma categoria aceitável, tirar a imunidade diplomática dos tais, mudar o código penal para que indivíduos respondam não por idade, mas sim por gravidade do delito, abaixar a carga tributária, desburocratizar os sistemas INSS, contábeis, empresariais e fazer com que a CORRUPÇÃO seja crime hediondo, sem direito a fiança.
Manifeste-se.
Foi assim que o país saiu de uma triste ditadura: indo às ruas!
As Diretas Já nos fizeram ser quem somos hoje: uma país democrático, livre para escolher seus governantes. Por Deus! É Ele quem está por detrás de tudo isso: o SOBERANO.
Não cabe a nós sermos um povo alienado à nossa cultura, política e economia. Talvez, antes sim. Mas não mais! Participar dos interesses do povo brasileiro faz parte da nossa cidadania.
Falando em cidadania...
Legítimas manifestações (sem vandalismo). Mas manifestações sobreexcelentes são aquelas que seus resultados repercutem na eternidade: o Reino de Deus manifestado na Terra!
Lutemos em manifestações pacíficas, mas sobretudo, manifestando o Reino de Deus (afinal, somos cidadãos do céu - nossa cultura é elevada): levando o evangelho, visitando órfãos e viúvas, dando de beber aos que têm sede, comida aos famintos, aquecendo os que passam frio, estendendo a mão aos aflitos, socorrendo os necessitados, se guardando da corrupção do mundo, batizando os que creem. (Mt 25:35-36 | Tg 1.27)
Porque mudanças genuínas e eternas são aquelas que procedem do interior...
Necessário é nascer de novo! (Jo 3.7)
Manifeste-se. Eleve sua manifestação.
#precisoacordar