segunda-feira, 1 de abril de 2013

Só tenho Você...

Como preciso de Ti.
Acho que uma imensidão de palavras não descreveriam a fome, a necessidade que tenho de Ti. É tamanha que chega a doer no peito. Não posso ficar mais nenhum segundo sequer assim. Venha ao meu encontro. Tu és o único que preenche exatamente meu ser. Sou a sua forma...
Sei quem sou, me conheço bem. Na verdade, não tão bem como Você, por isso necessito TANTO. Ainda mais que ontem, certamente precisarei ainda mais amanhã.
Vem, eu só tenho a Ti.
Só a Ti.
 

Ontem o medo e a incredulidade tentaram, mas, creio, não conseguiram lugar no meu coração. O desespero veio com vontade. Mas não aceito meus pés ousarem desviarem do teu caminho. Tudo que pensar em fazer na escuridão trará pranto, na luz da tua vontade me guardarei. Tudo o que Você me disse na luz, quero esconder para jamais esquecer. Sabe Senhor, o escuro aparece vez ou outra... Me pressiona a fazer algo. EU SEI QUE NÃO DEVO FAZER, mas ele me pressiona a fazer... Me comprometo a não mover nenhum dedo seguer se a tua luz não vier. Me comprometo a viver o melhor, a esperar pelo Senhor, no Senhor. 
Reafirmo minha aliança contigo, eu te amo demais para não te ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário