segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Deus de toda graça...


Não há palavras... Não existe expressão alguma... Não tem nada que descreva VOCÊ.
Por mais que eu tente elaborar em minha mente uma imagem, um relance sequer, jamais chegarei à exatidão de quem és. És a própria PERFEIÇÃO! Redenção, Graça que me surpreende! És Amor que me encanta. Força que me exalta. És TUDO em todos!
Em cada dia, minuto, a clareza de que Tua graça me alcançou aumenta. A luz de que não mereço já veio. Só podia ser seu amor. Como não te amar? Como não te entregar tudo o que tenho e sou? Como não me dar à Ti? Contigo eu quero estar!

Experimentar ter orações atendidas me revela quem Ele é... Deus de misericórdia!

Há duas semanas o que tínhamos era um desejo de levar o máximo de crianças possível à Cristo. O que já tínhamos em mãos? Nada além de um desejo que o Pai colocou em nossos corações. O que ganhamos no fim? O prazer de ver 40 crianças alcançadas por esse Deus de misericórdia!!!
Há algum tempo o que tínhamos era um desejo de agradar a Deus, estar no centro da sua vontade. O que já tínhamos em nosso coração? Uma dúvida cruel, medo, afronta de Satanás. O que ganhamos no fim? A convicção que Sua paz nos trouxe, a luz da graça de sermos vasos em Suas mãos!!!
Há um dia o que encontramos foi uma esposa desesperada pelo desaparecimento de seu marido, não pude conter minhas lágrimas. Pude experimentar da sua angústia... terrível! O que já tínhamos em mãos? Nada além de um temor de que a morte o tivesse encontrado. O que ganhamos depois que cinco membros do Corpo se levantaram em fé indignados? Resposta imediata!!! O filho pródigo voltou! O Inimigo foi envergonhado, exposto em sua fraqueza! Novamente, não pude conter minhas lágrimas... e o riso! Foi surpreendente! Foi imediato! E aquilo que era para vergonha, veio para a dupla honra.

Essa é a graça surpreendente... Esse o Deus de toda Graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário