quarta-feira, 9 de maio de 2012

Jacó, Jacó... ê Jacó!!!


14 de abril de 2012, 01h37.
Será que minha luta com o Senhor acabou hoje? Será que ele me tocou? Já me senti ferida a muito tempo, mas será que desta vez foi pra valer? Será que Ele me ouviu dizer aos prantos: Dá-me filhos senão morro, transforma-me senão morro? Será que meu nome foi mudado? Aquele nome que recebi a um dia desses, um nome que eu nem sabia que tinha, mas tinha. Um nome não tão agradável, aliás, muito desagradável... que até doeu quando ouvi.
Jesus, reconheço o Senhor nisso! Sei que o Senhor está apenas me mostrando o quão longe estou de me parecer contigo. Misericórdia. Não me deixe desistir no caminho, nem olhar com desânimo o que vem pela frente. Mas mostra-me o seu coração, me permita ver com os teus olhos tudo o que está acontecendo comigo.
A demora. O orgulho. A altivez. A insubmissão. A falha... ME MUDA!!! Muda tudo isso que me cerca. Por favor, Senhor. Eu só tenho a Ti.
E o Senhor faz isso de propósito, com um propósito: buscar somente a Ti. Porque minha tendência é buscar alguém que queira me ouvir, um ombro amigo. Mas, graças a Ti, ombros estão difíceis de encontrar. Graças a Ti, porque o Senhor quer que eu busque a Ti somente, sei disso, e essa noite eu reconheci isso mais uma vez.
Pai, somente em Ti eu espero. Sei que o Senhor mudará a minha sorte, meu nome. Pelo amor de Deus! Não posso mais ser assim! Transforma-me, sou tão cheia de opiniões próprias, de “achismos”, de mim mesma! Pai, sinto-me completamente envergonhada diante do Senhor, mais do que diante de qualquer outra pessoa.
Esperarei no Senhor, até que a obra seja completa! Meu desejo era estar contigo agora, Tu sabes disso. Mas sei que a obra não foi completa, meus milagres ainda não chegaram.
Ah... te amo. Te amo porque o Senhor escolheu me amar sabendo de tudo isso que estava em mim. Sabendo de todos os meus nomes, até mesmo aqueles que só fiquei sabendo um dia desses. Te amo porque o Senhor me ama! Simplesmente me ama e não desiste de mim. 

segunda-feira, 9 de abril de 2012

22 anos...

09 de abril de 2012, 12h25.
Não teria presente melhor do que a presença de Deus em minha vida. De verdade! Que vazia seria minha vida sem Ele, sem o Autor não haveria história, sem o princípio e o fim não existiria nada!
Só posso ser grata ao Senhor por me permitir viver para Ele, só para Ele...
Há alguns dias, um pensamento foi lançado na minha mente: que sentido tem minha vida? O que faço na minha vida? Um pensamento totalmente incoerente com a decisão da minha vida. Sempre decidi diante do Senhor que, mesmo se não fizesse uma faculdade, mesmo se não ganhasse muito dinheiro, fosse bem sucedida no meu próprio negócio, morreria feliz e realizada em fazer discípulos de Jesus!
E, sinceramente, é apenas isso que faço de uns 05 anos para cá. Abri mão de tantas coisas que sonhava para minha vida. Mas, sabe?! Estou realizada. Se morresse hoje, com certeza já teria completado a minha carreira. Entretanto, creio que ainda tenho uma longa caminhada à frente, mais que o triplo!
Obrigada, meu Rei. Obrigada por viver fazendo a Sua vontade. Obrigada por me fazer voltar para o trilho toda vez que em meu coração penso em desviar para outro rumo. Obrigada por me sustentar no meio de tantos mares agitados. Obrigada por gerar no meu coração amor pelo Teu reino, reconheço que só poderia vir do Senhor. Não consigo merecer o Alfa e Ômega habitando dentro de mim.
Continue Paizinho, continue fazendo a obra em mim. Continue me transformando à sua imagem.
Meu desejo é ouvir um dia: “Wilzy andou com Deus, e já não era, pois o Senhor a levou...”.
Quero andar contigo a cada ano da minha vida! 22 anos se passaram, mas creio que muitos outros virão, e em cada ano dos próximos quero viver para Ti, em cada ano quero glorificar a Ti, fazer discípulos, transmitir o coração que o Senhor me deu. Cresça em mim... pois eu sei quem sou, me conheço, ai de mim se não for o Senhor...

quinta-feira, 5 de abril de 2012

e mais uma vez...

05 de abril de 2012, 15h45.
Como preciso da presença de Deus. Sem ela sou bombardeada e ferida por pensamentos que vêm de todos os lados. Atacada no meu ponto fraco, atingida em cheio no meu forte. Socorre-me, Senhor. Livra-me dos meus inimigos, do meu ego, meu orgulho. Esconda-me em Ti, na sua presença que eu tanto amo.
Confio que estou sendo transformada. Porque a Palavra me garante isso! Não, não é um processo indolor, nem tampouco rápido; mas não estou estagnada, estou no caminho.
Preciso tanto da paz do Senhor no meu coração, da paz de que a ponte que eu queimei foi realmente a que deveria ser queimada. A paz para que aquela sensação de que eu “poderia voltar para o outro lado” não domine meu coração.
Toma-me, e eu serei totalmente Tua. Mente. Coração. Corpo.
Aperfeiçoa-me conforme a Sua Palavra. Sabe aquela mulher, que mais parece uma utopia?! Aquela descrita em Provérbios 31 que me envergonha todas as vezes que dela me lembro?! Aquela a qual devo ser semelhante?! Aquela que faz seu marido ser louvado?! Aquela que só Jesus pode fazer nascer...
Aiai... tô longe de chegar lá! Mas... estou no caminho!!! Faça-me lembrar de que estou no caminho. Estou no caminho. Estou no caminho... E Aquele que começou a boa e maravilhosa obra em minha vida é fiel para terminá-la.  

terça-feira, 3 de abril de 2012

Minha vocação...
Mas em nada tenho minha vida por preciosa, contanto que cumpra com ALEGRIA a minha carreira, e o ministério que recebi do nosso Senhor Jesus Cristo, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus. At 20.24

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Uau!

03 de abril de 2012, 00h26.
O Senhor é maravilhoso, seu nome é Fiel. Sou tão, tão pecadora, não mereço sua graça, seu amor, sua fidelidade... aleluia, pois sua fidelidade não é baseada no que faço ou deixo de fazer. Ele simplesmente é fiel. Cumpre a sua palavra nos apresentando um amor maior, uma fidelidade que vai além do que nós, meros humanos, poderíamos conhecer.
Há uns 3 anos orando pela conversão de dois membros da nossa família. E ontem ouvi uma gritar e pular de alegria diante do Senhor dizendo: obrigada por vocês terem orado por mim. Enfim, os dois convertidos, e seus dois filhos também. Meu Deus, o que eu fiz? O que eu sou? Nada! Nada mesmo.
Todos os argumentos mentirosos do pai da mentira caíram por terra. Tudo o que o Senhor me permitiu viver provou mais uma vez que Ele é a verdade! Não são as circunstâncias que são verdadeiras, não são os pensamentos e fatos que vêm à minha mente que dão rumo à minha vida; mas é o Autor da vida quem tem toda autonomia!
Como é precioso e único experimentar de Deus! Nada, nada se compara.
Olha, nunca experimentei droga alguma (creio que jamais experimentarei), mas posso te garantir com certeza: o Senhor é melhor! Sexo é bom? Claro! Mas Deus é melhor! Festejar com amigos nos enche de alegria? Sim! Mas Deus... Deus é TUDO, ele é a própria alegria. Viver é empolgante? Apenas quando viver é Cristo e morrer passa a ser lucro.
Na Sua presença, tudo se torna nada... a tempestade se acalma. Os gritos se vão. O sol aparece. Há abundância de alegria.

sábado, 31 de março de 2012

Deserto...


Engraçado como passamos pelo deserto. Realmente ficamos sozinhos, temos a impressão de que ninguém nos entende, na verdade, nem nós mesmos nos entendemos. Sei que por um lado Deus está nos fazendo crescer, por outro o inimigo quer nos ver perder, murmurar, morrer no deserto. Ah! Mas eu não morro aqui!!! Não mesmo! O deserto é apenas a passagem para a terra prometida... prometida! Por isso não desisto. Não porque sou boa o suficiente para ir até o fim, mas porque Ele não desiste de mim. Ele me impulsiona, me leva.

Sua promessa é o suficiente para me alegrar. Sua palavra liberada com convicção nos meus ouvidos é suficiente para me sustentar. Ele é o fogo dentro de mim, como poderia esfriar? Ele é a chama no meu coração, como poderia ficar na escuridão? Ele é um comigo, como poderia dele me separar?

Não tem volta! A ponte já foi queimada, firme está o meu coração, decidida estou a viver para Ele, dependendo dEle, esperando nEle.