segunda-feira, 2 de abril de 2012

Uau!

03 de abril de 2012, 00h26.
O Senhor é maravilhoso, seu nome é Fiel. Sou tão, tão pecadora, não mereço sua graça, seu amor, sua fidelidade... aleluia, pois sua fidelidade não é baseada no que faço ou deixo de fazer. Ele simplesmente é fiel. Cumpre a sua palavra nos apresentando um amor maior, uma fidelidade que vai além do que nós, meros humanos, poderíamos conhecer.
Há uns 3 anos orando pela conversão de dois membros da nossa família. E ontem ouvi uma gritar e pular de alegria diante do Senhor dizendo: obrigada por vocês terem orado por mim. Enfim, os dois convertidos, e seus dois filhos também. Meu Deus, o que eu fiz? O que eu sou? Nada! Nada mesmo.
Todos os argumentos mentirosos do pai da mentira caíram por terra. Tudo o que o Senhor me permitiu viver provou mais uma vez que Ele é a verdade! Não são as circunstâncias que são verdadeiras, não são os pensamentos e fatos que vêm à minha mente que dão rumo à minha vida; mas é o Autor da vida quem tem toda autonomia!
Como é precioso e único experimentar de Deus! Nada, nada se compara.
Olha, nunca experimentei droga alguma (creio que jamais experimentarei), mas posso te garantir com certeza: o Senhor é melhor! Sexo é bom? Claro! Mas Deus é melhor! Festejar com amigos nos enche de alegria? Sim! Mas Deus... Deus é TUDO, ele é a própria alegria. Viver é empolgante? Apenas quando viver é Cristo e morrer passa a ser lucro.
Na Sua presença, tudo se torna nada... a tempestade se acalma. Os gritos se vão. O sol aparece. Há abundância de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário