05 de abril de 2012, 15h45.
Como preciso da presença de Deus. Sem ela sou bombardeada e ferida por pensamentos que vêm de todos os lados. Atacada no meu ponto fraco, atingida em cheio no meu forte. Socorre-me, Senhor. Livra-me dos meus inimigos, do meu ego, meu orgulho. Esconda-me em Ti, na sua presença que eu tanto amo.
Confio que estou sendo transformada. Porque a Palavra me garante isso! Não, não é um processo indolor, nem tampouco rápido; mas não estou estagnada, estou no caminho.
Preciso tanto da paz do Senhor no meu coração, da paz de que a ponte que eu queimei foi realmente a que deveria ser queimada. A paz para que aquela sensação de que eu “poderia voltar para o outro lado” não domine meu coração.
Toma-me, e eu serei totalmente Tua. Mente. Coração. Corpo.
Aperfeiçoa-me conforme a Sua Palavra. Sabe aquela mulher, que mais parece uma utopia?! Aquela descrita em Provérbios 31 que me envergonha todas as vezes que dela me lembro?! Aquela a qual devo ser semelhante?! Aquela que faz seu marido ser louvado?! Aquela que só Jesus pode fazer nascer...
Aiai... tô longe de chegar lá! Mas... estou no caminho!!! Faça-me lembrar de que estou no caminho. Estou no caminho. Estou no caminho... E Aquele que começou a boa e maravilhosa obra em minha vida é fiel para terminá-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário